TROCAS E DEVOLUÇÕES
ATENÇÃO: PRODUTOS COMPRADOS NA BLACK FRIDAY OU QUALQUER PROMOÇÃO NÃO TEM TROCA/DEVOLUÇÃO GRÁTIS! CASO QUEIRA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO O FRETE É POR SUA CONTA!
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SEM DEFEITO:
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
Só realizamos troca de produtos comprados no site barthoglasses.com.br.
É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso.
A primeira troca na Barthô Glasses é grátis! Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Barthô Glasses se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta que deverá ser usada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: Ao fazer a devolução de produtos EMBALE bem as peças! Nós não iremos nos responsabilizar por produtos enviados soltos e sem embalagem na caixa, que podem ter sido danificados no transporte.
Em até 07 (sete) dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do controle de qualidade, você será reembolsado ou receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra para uma futura compra.
IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e, todo processo de devolução será cancelado.
GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabrição comprovados e deve ser acionada no prazo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes.
ATENÇÃO: Parafusos, hastes e paquetas soltas, folgadas ou apertadas, e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.
ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
O envio poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC;
O prazo de envio será de 7 dias úteis após análise do pedido.
É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos itens ao receber os pedidos quanto à quantidade das peças.
Caso seja identificado algum problema, entrar em contato conosco no WhatsApp (54) 99246-2626 informando o ocorrido e em caso de defeitos enviar foto da pela para que seja analisado e resolvido.
IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-venda o cliente deve nos retornar em até 03 (três) dias úteis, caso contrário, será encerrado.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta que deverá ser usada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
REEMBOLSOS E TROCAS:
Reembolsos e trocas serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.
Caso seja constado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.
A Barthô Glasses se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Só realizamos troca de produtos comprados no site barthoglasses.com.br.
É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso.
REEMBOLSO:
Prazo de 07 (sete) dias úteis para ser feito após a conferência dos itens devolvidos;
O reembolso é feito seguindo a forma de pagamento do pedido;
ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas com cartão de crédito obedecem ao prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da Barthô Glasses.
CAIXA AVARIADA PELO MEIO DE ENVIO:
Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba o seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
ATENÇÃO: Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.